sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lança Perfume (Coleção RUNWAY SUMMER12)

Olá meninas,

Hoje vamos comentar sobre a Lança Perfume que está crescendo cada vez mais no universo fashion diferente, a grife que surgiu em 2006 em seu primeiro ano teve uma aceitação tão grande junto com uma demanda de pedidos, e com esse resultado o grupo se dedicou exclusivamente a produçao LP. As primeiras coleções teviram a participação de atrizes globais Monique Alfradique e Carol Castro, trazendo a marca reconhecimento nacional e uma rápida expansão no mercado e mais uma vez a grife teve a audácia de ir além tornando a diferente e ousada adotando assim, uma postura mais concept e vinculando sua imagem a tops nacionais e internacionais. Ana Beatriz Barros, Ellen Jabour, Isabelli Fontana, Coco Rocha, Maryana Linchuk, Anna J, Catherine McNeil, Karmen Pedaru e Marloes Horts. Estes são os nomes que estamparam as campanhas LP nos últimos anos.


Agora vamos falar sobre a Coleção RUNWAY SUMMER12:
A proposta principal apresenta cores fortes, intensas e cítricas para a estação, como acerola, azul midnight, limão e tangerina, ao lado de tons suaves como nude, perolado e off-white. As frutas não se limitam somente a ditar a cartela de cor criando color blocks, mas também estão em estampas fresh para modelos inovadores.
As flores, o náutico e o animal print, também fortes elementos de verão, foram adaptados e transformados atendendo aos temas abordados pela marca.








                                                                    Beijinhos e até mais tarde..

Nenhum comentário:

Postar um comentário